domingo, maio 07, 2006

Serie amigos. Final. Velkenner Vetor Corel 11


Bom gente.
Encerrando a a serie amigos, quem vai ter essa honra é o meu ilustre amigo.
Dr Velkenner Dantas.. heheh
Eu ate iria colocar com uma resolução melhor, mas nao achei justo com os outros personagens.
Então vou manter a resolução na mesma proporção.
Bom entao vamos la.
Lembro bem que ainda quando eu estava iniciando este vetor o velkenner, chegou pra mim e me disse: cuidado como você vai falar de mim no blog. kkkkkk
Pois é entao vamos la.
Velkenner, é o tipo do cara fanfarrão.
Brincalhão , tranquilo, as vezes um pouco incoveniente com suas brincadeiras, que chega a estressar algumas pessoas.
Bom...eu mesmo nunca me estressei nao com ele.
Mas... nao posso falar por outros.. rsrs ele vai saber do que estou falando.
Bom! Velkenner é o tipico homem do campo.
Natural de Santana do Ipanema, interior de Alagoas, esse rapaz adora uma farra.
Mas do tipo mais tranquila.
Gosta de sentar numa mesa ou calçada e tomar sua bebida e conversar um pouco.
Adora viajar de carro pelo pais.
bom... mas tem uma cosa dele que eu descobri.
Com tanta valentia ele veio logo a ter medo de ELEVADOR. kkkkk
Nao convide ele se você morar do 6° andar pra cima, pois alem de ter medo de elevador o velkenner também nao é muito disposto a esforços fisicos. hehehe.
Bom ... ate agora so é isso que eu posso dizer.
Agora.. essa do elevador foi ótmia. kkkkkkk
Dr Velkenner Dantas. O sertanejo que tem medo de elevador. kkkkkkk
Um abraço a todos e espero que tenham gostado da serie amigos.
Voltamos com a nossa programação Anormal. kkkkkkk


Série Amigos.
Por: Eduardo Guimaraes: vulgo: billy guimaraes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

O que esse povo escreveu ai?

Postar um comentário