sexta-feira, maio 19, 2006

bg web estudio. Portfolio finalizado


Bom gente.
O prometido saiu do papel.
Ai esta o meu mais novo e completo portfolio on line.
Minha empresa virtual cujo a marca é: bg web studio, billy guimaraes Diretor de arte.
Ainda e, fase de conclusão mais com um visual legal pra você navegar um pouco.
Em release voce verá toda a minha historia desde o inicio, quando eu ainda era criança e adorava desenhar.
Desde aquela epoca eu ja havia criado um metodo proprio de aprender sozinho o que viesse a me interessar, pricipalmente o desenho.
Ilustrador auto didata eu sou uma pessoa que busca conhecimento de todas as formas e procura sempre executar o que aprende.
Tambem como web design sou um pouco auto didata.
Pois fiz um curso onde vi um pouco de fireworks. especificamente " como fazer os botoes , e fatiar imagem" pois a edição eu ja fazia no photoshop.
E um pouco de dreamweaver " como enviar o site pro ar e inserir os lincks das pags.
Fora isso tive uma introducao ao flash, cujo as mesmas coisas eu ja fazia. " interpolação de movimento"
Mas dai valeu muito a pena pela exeperiencia e como eu nao estava satisfeito com o que eu tinha absorvido na epoca q eu achava muito pouco.
resolvi entao estudar , principalmente o flashe action script, sozinho com meu metodo auto didatico.
espero que gostem, e isso so foi um pouquinho do meu release.
Vcs saberão mais , como e o que foi a base pra tudo isto que aqui esta.
abraços.

www.bgestudio.ravehost.com.br
visitem

1 comentários:

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Postar um comentário