terça-feira, maio 16, 2006

Ambiente 3D photoshop 7.(simulação)


Bom gente.
Esse ai foi um teste que resolvi fazer no famigerado Photoshop 7.
Tava aqui pensando em como colocar uma pag com um ambiente totalmente personalizado, mas nao sabia como fazer pois nao tenho o max 3D ou similares.
Daí lembrei que a criação é muito mais importante do que as ferramentas.
Então resolvi criar um ambiente 3D no photoshop.
Bom pelo menos pra simular.
Esses layouts uqe estou fazendo nesse estilo, são pra compor as paginas do meu novo site.
Vida nova tudo novo ne? menos a mulher logico. rsrs se nao eu acabo apanhandp
heheh.
Bom brincadeiras a arte.
Ai eu usei as ferramentas marquee tool, e brilhos e sombras junto com a ferramenta transformação.
fui colocando organizando as coisas e assim ficou.
ai so tem de foto a minha , e o centro.
No meu site ele esta um pouco diferente, tipow... com mais objetos inclusos.
Bom pelo que estava falando, a criatividade é o mais importante de tudo.
Se vc só tiver em maos um simpes lapis , e um papel.
Faça com o que sua criatividade o transforme numa grande obra prima digna de picasso.
Como ja dizia um amigo meu fazendo uma analogia ao termo "criatividade":
Ande com 5 reais no bolso como se estivesse com 5 mil reais. pois quem é que vai saber o que vc tem contigo? Use e abuse de sua criatividade, pois ela nao tem limites.
abraço.

1 comentários:

Anônimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Postar um comentário