sábado, abril 15, 2006

Serie Amigos. Renato Vetor Corel 11


Bom! continuando com a serie amigos.
Aqui vai o vetor de um amigo meu ... o renato.
Gosta muito de farra, e ainda reclama que eu nao voupra aula.
Toda vez que o cara vai pra faculdade , fica meia hora e corre pro bar.
bah.
como eu parei de beber nem vou.
Mas o cara ainda reclama de mim que as vezes falto a aula... eu falto, mas pelo menos quando vou a aula eu fico na sala e nao no bar ne?
Ah...
É um cara preguiçoso... desatento...voador.. hehehe
Mas é gente boa e animado.
Mas o que mais me da raiva é que ele é inutil.
Ex: " renato, me empresta algo? eita...nem to com ele.. ou nem tenho...ou ... um marciando raptou.." afff. conversa pra boi durmir.
Renato...me explica isso...eita... aqui nao dá... so olhando... ou ... eita..to sem tempo.
E quando vai fazer um favor pra algeum é nas pressas e ainda faz pela metade.
Ta bom renato... eu te perdou por vc ser tão incompetente. kkkkkkkkkk
abralos gente... ta ai mais um vetor da serie amigos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Postar um comentário