domingo, abril 09, 2006

Serie amigos. Marcel Vetor Corel 11


Bom gente !
Esse é mais um da série amigos.
Marcel!!! Um cara novo, mas com muita bagagem na estrada da publicidade.
Comecou cedo antes de entrar pra faculdade o cara ja trabalhava numa agencia.
Um cara com vastos conhecimentos tecnicos... sabe de tudo um pouco... particularmente eu me dou bem com ele , apesar de nao concordar com ele em 100% das vezes em que conversamos.
Mas isso é o bom de uma amizade.
Esse cara ai foi um dos primeiros e me introduzir no mundo da publicidade e no mundo grafico da web.
Bem lembro que em 2004, quando comprei meu primeiro pc, eu nao sabia nem ligar.. kkkk
ele instalou no meu pc o corel e o photoshop.
As vezes de madrugada eu ligava pra ele pra ele me explicar como salvar um arquivo..como usar tal ferramente..kkkk
eu praticamente enchia o saco do cara com minhas duvidas. hehehe
Mas com isso deu no que ta dando hj...essa serie com varios vetores.
E sei que hj eu ganhei a admiração dele assim como ele tem a minha.
E ele ja me confessou uma vez que sente orgulho por ter me iniciado nesse meio aqui.
Sente orgulho , mas sou eu que agradeço... por causa dele comecei a dar meus primeiros passos nesse louco mundo grafico da web.
Marcel.. valeu por tudo meu veio... Sua força fez com que eu fosse a batalha pra poder acompanhar todos os nossos amigos. e sei que hj eu posso conversar com todos de igual pra igual graças ao seu apoio.
Valeu mesmo!!!
Abraço.

1 comentários:

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Postar um comentário