sexta-feira, abril 07, 2006

Serie amigos. Digao vetor. corel 11


Mas um vetor da serie.
Esse deu trabalho na hora do cavanhaque , mas como nao tenho muita paciencia mesmo eu deixei assim. rsrsrs
Esse ai é o digão. ( rodrido ) grande batera.
Amigo que as vezes eu encho o saco pedindo pra ele me empretar cd, emprestar o drive do pc dele, explicar os actions no flash, emprestar apostila da facul, alugar ele com cnversa mole, meus problemas, pedir pra colocar meu nome na lista de convidados da festa onde vai tocar..rsrs
Pra ele eu sou uma mala sem alça. kkkkkkk.
Bom... entao vai esse dai mesmo. vetorzinho agora feito no corel 11 pq o 12 eu to esperando o digão me emprestar o cd de novo pra eu reinstalar ele aqui no meu pc. kkkkkk
Odiei o x3 (13). hehehehe.
Fiz esse vetor ontem a noite pq ultimamente eu to muito puto.
Pqp. as vezes penso em jogar tudo pro alto. pqp... nao vou falar isso aqui nao...
Vou deixar pra alugar o digão com essa conversa logo mais na facul. kkkkkk
abraço a todos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Postar um comentário