segunda-feira, novembro 07, 2005

Renata Vetorizada ( treinando vetor 2 )


Bom , ta chegando ai o termino das inscrições do guereiros da criação.
entao passei o final de semana em casa, pra ver se eu fazia a minha peça pra o jovem guerreiro.
Mas mudando de assunto... to pegando muito gosto em treinar vetor.
da uma noção muito boa de ilustração e web designer.
ate em usar outros programas , enfim.
Mas ainda falta me aperfieçoar, principalmente na parte de cabelos, qie aff... é um saco... tem que ter muita paciencia.
Nem tinha nada pra escrever de bonito aqui hj , mas... é isso .. é mais tecnico mesmo.
Ta ai um vetor que nem demorei muito a fazer, mnas falta detalhar mais os cabelos.
bom vamos ver se da proxima vez eu acerto ai.
bom , pra quem gostou dos desenhos , orbigado pela preferencia.
qualquer coisa estamois ai na area da publicidade ok?
abraço.
Esse vetor ai fiz ontem a noite antes de durmir.
A modelo... minha namorada Reanata.

0 comentários:

Postar um comentário