quarta-feira, novembro 16, 2005

Joubert Vetor.( mais um.) Corel 12


Bom gente. Aqui no trampo sem nada pra fazer entao resolvi fazer esse vetor.
durou umas 2 horas dessa vez. foi bem rapido. isso contando com as paradas q eu fiz pra atender tel , falar com a namorada no msn e por fim almoçar...hehehe.
Poxe depois desse vetor que eu fiz do meu primo. a galera agora ta me pedindo pra fazer vetor.
Entao daqui pra frente sera dado inicio a " bateria de vetores dos amigos", que começa agora com o vetor do meu primo. Cabuloso, preguiçoso, sonso e mentiroso ( essa parte do mentiroso foi so pra rimar ,. heheh ). Joubert. o negao das alagoas. hihihih.
Bom gente. to ai na area. breve breve , mais uma logo de um novo estabelecimento que esta por vir.
Abraços.
Obs: Cliquem na imagem para melhor visualização dela ok?

0 comentários:

Postar um comentário