segunda-feira, novembro 14, 2005

Painel. Cliente: Zirtaeb. Corel+photoshop+corel paint




Bom. O meu primeiro trampo aqui foi esse da zirtaeb.
O logotipo já estava pronto , mas faltava ainda definir a logomarca. dar uma identidade grafica ao nome.nao so ficar na tipografia.
Entao eu tambem fiquei encarregado da criação de um slogan pra loja.
Com o briefing diretamente vindo do cliente eu criei a logomarca, e com um inicio da ideia dele , eu criei esse painel com essa frase, que vai ser a frase de identidade da LOJA.
tive total liberdade em fazer isso , mas com os olhares do cliente todo o tempo, possobilitado- o a participar opinandoi um pouco na criação.
Então , o painel e a marca ficou ao gosto do cliente, sendo aprovado de primeira.
Ta ai ...se prestar atenção eu coloquei um sorriso na mona lisa, e ainda dei um ar mas alegre a ela com um pouco de maquiagem nos olhos e na boca.
A marca grafica sao as duas faixas, conm as cores do Brasil.
O slogan sensualidade com elegancia, representa o que o cliente quer.
que é vender roupas femininas , para mulheres e moças, a partir dos 15 anos ate os 40 ou mais...
Entao ta ai ...é só.

0 comentários:

Postar um comentário