segunda-feira, outubro 10, 2005

Renata...Vetor simples


Bom . Estou aqui postando esse vetor que fiz agora , bem rapido no corel.
Pois tava sem paciencia de ficar usando camadas de luz e sombra que é um saco.. rsrsrs
mas dai entao eu fiz esse vetor ai bem rapidinho, so pra ilustrar o blog aqui.
essa garota ai é minha bonequinha...minha princesa, e resolvi vetorizar uma foto dela. mas como eu tava sem tempo eu fiz assim mesmo , meio que estilizado ou sei la o q.. rsrsr
Bom ta ai...depois eu vou continuar e vou ver se tenho paciencia de aprimorar a tecnica e finalizar esse vetor.
Sem falar qeu tenho que fazer um bem bonito depois ne? afinal de contas ela é minha namorada ne? rsrsrs
abraços a quem visitar... lembrando que isso foi so um rascunho hiejn:?????

0 comentários:

Postar um comentário