quinta-feira, outubro 20, 2005

Pintura digital. ( photoshop )


Bom gente...eu tava vendo alguns trabalhos pela net, e resolvi tentar fazer o mesmo.
esse é o meu primeiro trabalho nesse estilo ai.
Espero melhorar um pouco.
Eu to meio gripado p caramba, mas mesmo assim nao perco o piqeu.tenho que ta estudando sempre.
tem uma porra de um planejamento que me deram , e qeu nao tem nada a ver.
Nem sei como vou começar a porra da campanha la pra facul.
Eu devia era ter mudado de equipe enquanto tinha tempo.
MAs mesmo assim, eu vou fazer.
Se nao for eu dessa vez , a equipe se arromba na hora da nota.
E também tem o lance do emprego. putz...
O cara ficou de me mandar o arquivo e ate agora nada.
Acho que vou enviar um email , mas sei la...fico meio assim.
Bom.
Vou enviar e ver no qua dá.
Tomara que eu consiga entrar na agencia.

0 comentários:

Postar um comentário