terça-feira, outubro 11, 2005

Paiva lins Construtora Versão Photoshop


Bom nessa versão , foi colocado uns efeitos la no photoshop que eu achei ate legal.
Nao sei se vou colocar isso no site da construtora , mas eu mesmo so fiz pra teste mesmo.
tava testando uns efeitos, no photoshop e achei legal postar auqi pra ilustrar o blog.
Meu irmao... to puto aqui...
Um amigo mau foi dá la na espanha.. heheh brincadeira.
serio. um amigo meu viajou e me indicou pra eu entrar no lugar dele na agencia q ele trampava.
putz...achei o maximo ne? pq ja quero começar a trabalhar na area messsmo.
chega de freelas... quero mesmo é ta na area pra aprender e ganhar uma grana certa e tals...
mas o chefe di cara nunca liga, e agora noasei se é a porra so meu cel que fica com defeito dando desligado , ou se é o cara mesmo q nao liga?
mas pq ele nao liga?
acho que se o cara nao quisesse mais funcionario ja tinha me dito e nao tinha pego meu tel , pra ligar na outra semana.
bom...
depois de amanha eu vou ligar, se nao der eu nao ligo , mas pq nao vou ta mendigando nem a pau.
to puto aqui...

0 comentários:

Postar um comentário