terça-feira, agosto 07, 2012

Sem inspiração. = surpresa

Quando em algum dia a sua inspiração sumir...
Não sair nada...
E você ficar pensando... xiii.. é hora de parar??? o que será que ta acontecendo???
Quem nunca teve um dia de "branco" na mente em frente a tela de um computador ou em frente a uma folha em branco?
Mas eu descobri uma coisa logo após ter feito isso e de ter tido uma noite merecida de sono...
Até nos piores momentos de escuridão... se voce perceber tem sempre uma faísca pra iluminar.
Nesse dia eu "achando" que não vinha inspiração... fiz isso como um protesto a mim mesmo.
Mas nao é que observando eu vi que a arte está em tudo ao meu redor???
E que a inspiração depende do seu ponto de vista.
Ta aí... um protesto contra mim mesmo que observando direitinho... foi um lance criativo e que vai virar Estampa de camiseta.

é isso ai.

billy Guimarães... :)

0 comentários:

Postar um comentário