sábado, junho 24, 2006

Homenagem Ao Bussunda. Adeus Caceta.Corel 11



Esta é uma homenagem que presto a um dos grandes humoristas brasileiros que nos deixou esse mes durante a copa d mundo.
Lembro que quando eu era garoto na época da capanha para presidencia nas eleições de 1990, foi quando eu conheci o caceta e planeta.
Geralmente eu só ria com o bussunda, eu achava só ele engraçado.
Tanto que eu achava que "ele" era o caceta.
Nao sabia o nome dele, dai como eu so assimilava o caceta, eu achava que ele era o caceta (personagem principal) e os outros eram seus ajudantes. rsrsrsrsrs
Pra voce ver como o cara era importante pra aquela turma.
Ele era tao engraçado qeu eu achava que caceta era um personagem (que no caso ele) e os outros eram simples ajudantes do caceta.
Pois bem... ocm o passar dos anos me acostumei com os outros e eles se tornaram muito engraçados messsmo.
Adorava todos os personagens do bussunda.
Mas o que marcou mesmo foi "montanha e massaranduba", ô duplinha arretada que vai fazer falta.
E agora? o que será da trupe do caceta sem o bussunda?
essa é uma pergunta que nao quer calar.
vamos esperar pra ver o que acontece.

0 comentários:

Postar um comentário