quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Vetor tonho Corel 12



Aew galera primeirissimo vetor em corel 12 no meu pc. rsrsr
Esse vetor foi um amigo meu o tonho, mas chamado como guiné, titio, cogumelo. etc.
Ele me pediu e eu fiz. putz. achei irado esse pq ate fiz a parada da camisa que é uma coisa que nao tenho muita paciencia pra fazer.
Mas ta ai.
Vou aproveitar pra colocar esse e outros vetores da turma aqui da rua, que faz parte de minha primeira banda, e que ate hj nos encontramos as vezes pra confraternizar e homenagear nosso amigo ( in memoriam ) tarcisio portan.
Em breve tera um site so com fotos da galera e letra de musica e com isso o site irá possuir uma variedade de artes vetorias feitas por mim.
Abraço.

1 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Bily! Até eu estou aki no teu Blog véi! Valeu! Abração!

Postar um comentário