terça-feira, setembro 13, 2005

bruxa de billy. heheh



Pois é...
Graças ao meu bom Deus , que as coisas estão melhorando , a cada dia.
Ainda bem que tudo ta ficando melhor.
Se a gente fizer sempre p bem , vamos colher o bem.
Dificuldades sempre surgem na vida. Ta certo que a gente se aperreia as vezes , mas a gente tem que procurar solução pras coisas.
Vou postar aqui um trabalho nophoytoshop, que fazia tempo que eu não mechia no programa.
Também ne...sem cabeça nem rpa estudar eu tava.
Mas agora resolvi dar uma atualizada nas coisas por aqui, e to estudando de tudo.
Mas eu so coloco mais imagens dark , pq acho mais difícil de fazer, e não por que eu seja pra baixo.
Muito pelocontraio.
Meus amigos sabem que sou super pra cima, divertido , brincalhão, talentoso.heheheh..é brincadeira.
Ta vendo que sou divertido?rsrs
Bom la vai então...eu gostei desse trabalho, pq ele ta limpo em relqação aos outros que eu fazia antes.
Como eu queria mostrar tudo de uma vez, eu acabava poluindo demais o trampo.
Mas esse ta legal , pois achei ele , meio que parecido com capa de cd.
A imagem era pra um desafio de photoshop, que eu acabei esquecendo de postar e emtao, eu vou colocar o antes e o depois pra observações do publico.

0 comentários:

Postar um comentário