quarta-feira, agosto 17, 2005

Abrindo meu primeiro post.



Bom gente eu estava querendo usar esse blog , pra mostrar algumas montagens minhas , desenhos e iustrações vetoriais, mas acho q vou começar com as ilustrações vetoriais.
To criando esse es´paço pra servir com oum pequeno portfolio, pra poder mostrar meu trabalho.
Sou estudante de Publicidade e desde garoto gosto de desenhos e fotografias.
Sou auto didata nas coisas que faço , mas nao deixo de estudar.
Aqui irei postar tb alguns trabalhos em photoshop e alguns lincks de web sites q tenho feito com parcerias de amigos.
Ainda estou pensando se faço outro blog pra montagens e um pra darck art e deixo esse só pra postar trabalhos de clientes...
Ainda nao sei.
Se vc é designer, lustrador , ou web designer, me da uma dica postando um comentario seu , se eu devo ou nao fazer blogs separados ou se eu posto tudo o que eu faço aqui.

0 comentários:

Postar um comentário